sábado, 23 de outubro de 2010

Blazer, blazer, blazer...


Olá :) neste post eu mostro-vos alguns blazers, não só se usam muito nesta estação como também eu estou a adorar, e apesar de não ter nenhum vou tentar arranjar um à minha medida. E apesar de muita gente dizer que não é bem o meu estilo, eu não deixo de gostar deles, e também acho que um blazer não precisa de combinar com um certo estilo. Fica bem a qualquer pessoa, preferencialmente se for preto :) 

E mais uma vez para verem melhor os blazers carreguem em cima das imagens e irão ter aos respectivos sites, onde encontrarão preços, outros tipos de blazers e outras coisas. BeijinhO

Blazer Shrunken Ruch, TopShop

Blazer Teilored Jersey, ASOS

Blazer Ruched Sleeve, TopShop

Blazer Full Circle, ASOS

Blazer Pearl Sholder, ASOS

Sem comentários: