segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vernizes Dior para o Inverno

Olá meninas!
Não me chamem maluca lol eu sei q ainda mal entramos no Verão já eu estou a falar das colecções de Inverno, mas não vos pude deixar de mostrar estes vernizes lindos que a Dior irá lançar no Inverno.
As cinco novas cores são: Nirvana, Perfecto, Blue Label, Purple Mix e Underground.
Para além dessas cores a marca ainda trás o Rock Coat que é um finalizador que promete fixar melhor a cor e para além disso proporciona um brilho extra. Estes novos vernizes são enriquecidos com silício (irá fortalecer mais as unhas).
Eu adoro o primeiro verniz azul e o rosa (4º verniz). E vocês? De qual gostaram mais? :)
beijinhOO

8 comentários:

SN. disse...

O 3º *-*

Unknown disse...

Lindissimo! Óptima escolha :D
beijinhOO

Unknown disse...

ja to aki flor brigadinha
amei fundo quero faze roxo preto n meu tbm mais naum tenhu nem ideia
amei esses esmaltes .....qto + - preço deles?
bjuxxx apareça sempre

Unknown disse...

Para o Brasil acho q li 76 reais mas n tenho a certeza, na europa será por volta dos 20 euros :)
beijinhO

Bbeauty disse...

Eu tenho o primeiro verniz, em tons de azul e é mesmo lindo, adoro-o :)

Unknown disse...

É mesmo lindo :D
beijinhO

Style With K disse...

those colors are all cute!!!

kisses from La Mode En Rose = )

Unknown disse...

They are really pretty :)
Thanks and kisses*