sexta-feira, 3 de junho de 2011

Acabou o Compromisso para o Emagrecimento

Olá meninas!!
Já foi a um mês que fiz o post do inicio de um novo método que iria experimentar para o emagrecimento.
Este tratamente consistia na toma de dois comprimidos antes do almoço. Comecei no dia 29 de Abril e hoje é 3 de Junho. Saltei um ou outro dia mas não foi nada de grave.
Também vos tenho a dizer que não fiz uma dieta rigorosa, comia tudo o que me apetecia lol chocolates e porcarias dessas incluidas. A corrida também não era todos os dias, vá em média uma ou duas vezes por semana :)
Relembro-vos meninas, que estes comprimidos são apenas para reduzir a barriga (para ajudar pelo menos).

No inicio era:
- Peso: 48,5 kg
- Cintura: 68 cm
- Anca: 84 cm


Agora é: 
- Peso: 47,3 kg
- Cintura: 67 cm
- Anca: 81 cm

Resumindo e concluindo: perdi 1 kg e 200 gramas, na cintura fiqei com menos 1 cm e na anca com menos 3 cm.
Fiquei satisfeita com os resultados visto que não fiz uma dieta rigorosissima. O que quer dizer que muito facilmente perderia mais alguns centimetros com uma dieta mais bem cuidada.

5 comentários:

Shinobu disse...

eu sinceramente não confio nestas coisas, é muito giro na altura mas o que tende a acontecer é engordar o dobro depois de deixar de tomar...

Unknown disse...

LoL pois eu sei... é o q dizem, mas cm eu corro e quase nunca estou qieta tenho a certeza q isso n ira acontecer lol
beijinhO

Mónica Pacheco disse...

Quanto custa mais ou menos esse produto beijinhos***

Unknown disse...

Olá Monica :)
Olha ja n tenho bem a certeza mas penso que anda a volta dos 8 euros :X mas deve ser um pouqinho mais :X
beijinhO (:

Unknown disse...

Eu acho que a melhor coisa é fazermos exercício físico(não é preciso irmos para um ginásio podemos fazer em casa) e termos uma alimentação cuidada. Se preferires conjugar com algum produto, vai ao celeiro é de confiança e é tudo natural. Beijinho