terça-feira, 19 de julho de 2011

OPI na loja Perfumes&Companhia

Olá meninas!!
Venho com uma novidade :D
E quem andava mortinha para experimentar um destes maravilhosos vernizes, agora vai ser muito mais fácil comprá-los :)
Ontem fui até ao Rio Sul Shopping no Seixal e quando entrei na loja Perfumes&Companhia deparei-me com uma pequena exposição com vários vernizes da OPI, fiquei maluca!! Porque não sabia que já vendia cá em Portugal.
O preço deles é de 14 ou 15€, já não me lembro bem... é um pouco puxado (pelo menos para mim) mas um dia pode ser que dê para fazer um esforço e comprar :)
A colecção que estava exposta era a Texas :)
beijinhOO

2 comentários:

Unknown disse...

Olá!

Os vernizes OPI existem nas Perfumes&Companhia há algum tempo! Realmente o preço é que é puxadote...

Beijinhos*

Anónimo disse...

já vende na Perfumes e Companhia há imenso tempo :$