sexta-feira, 9 de março de 2012

Voltar a ler...


Olá meninas!
Como algumas já sabem eu adoro ler, e infelizmente desde que entrei para a faculdade esse tempo foi-me roubado para coisas mais importantes. Estou a pensar aos poucos voltar a ler um livro. Ler apenas quando tenho tempo e não devorar um livro logo de uma só vez (porque não tenho tempo para isso).
O livro que escolhi para ler é o de Dan Brown a "Fortaleza Digital", ainda não sei bem do que se trata, mas sei o género de livros deste autor porque já li o "Código Da Vinci" e adorei :)
Já leram este livro? O que acharam?
Têm curiosidade de o ler? Podem comprá-lo AQUI.


3 comentários:

Luciana R. disse...

Já li todos os livros do Dan Brown e gosto de todos ;)
beijo

Andreia disse...

eu li esse livro nas férias de verão fiquei tão viciada que o li em 3 dias...é fantástico.

Carina Pinto disse...

De todos os que li do Dan Brown, foi o que menos gostei. O que me viciou muito foi "A Conspiração". Esse recomendo muito!