segunda-feira, 2 de julho de 2012

Review Oil Miracle da Schwarzkopf Professional

Olá meninas!!

Já à tanto tempo que ando para fazer esta review para vocês... no outro dia experimentei pela primeira vez o shampoo e o óleo da gama Oil Miracle (produtos oferecidos pela Henkel no Bloggers in DeluxeDay) e desde aí que não o deixo de usar.

Os produtos que recebi são de tamanho normal, o que quer dizer que posso continuar a usufruir destes miminhos para o meu cabelo durante muito e muito tempo.

Falando agora um pouco do Shampoo, este serve para todos os tipos de cabelo, contém óleo de argão e limpa o cabelo em profundidade ao mesmo tempo que lhe deixa um brilho lindo no cabelo. A micro-emulsão, inovadora tecnologia deste produto, faz com que o cabelo fique muito suave e exiba a sua beleza natural. Sendo o principal objectivo deste produto deixar os cabelos com um brilho incrível e máxima suavidade.
E por mim estes objectivos foram comprovados. Não só deixa os cabelos suaves e brilhantes como também deixa um perfume incrível nos cabelos, simplesmente adorei e está mais que aprovado.

Quando ao óleo, este Oil Miracle Cuidado Finalizante é para cabelos normais a espessos e garanto-vos que apenas uma gota na palma da mão serve perfeitamente para colocar nas pontinhas do cabelo e deixá-lo incrivel, porque é logo absorvido. Segundo o produto contém óleo de argão que confere ao cabelo brilho e suavidade sem sobrecarregar, proporciona também um efeito extra nutritivo e anti-crespo.

Estes dois produtos são a combinação perfeita para um cabelo saudável e cheiroso, já sou fã destes produtos e graças à Henkel tenho oportunidade de os ter em tamanho normal em casa.
Podes comprar estes produtos em lojas que vendam produtos da Schwarzkopf Porfessional.

E vocês já experimentaram estes produtos ? O que acham ?





1 comentário:

Sofia Silva disse...

agora assim de repente, essa marca não tem uma gama de supermercado? desculpa a minha ignorância, ando agora á procura de novos produtos de cabelo, tenho usado sempre a mesma linha até agora :)
bejinho * Monstros no Armário