terça-feira, 18 de setembro de 2012

A Mãe no DeluxeDay Spa

Olá meninas!!

Em Agosto a minha mãe fez anos e como ela é uma verdadeira amante de Spa's decidi falar com a directora do DeluxeDay para perguntar se era possível fazer um voucher com vários tipos de tratamentos, em vez disso a directora enviou-me com toda a sua simpatia e carinho um voucher de uma massagem de 30min para a minha mãe. Quando o recebeu claro que nem quis acreditar e para além disso ela já estava muito curiosa de passar por lá um dia, porque viu que eu adorei a minha experiência de princesa.

No seu dia de princesa ela teve direito a uma pedicure, máscara facial e por fim a prenda do DeluxeDay a massagem de 30min, já agora aproveito para dizer que também marquei uma máscara facial para mim.
Ela começou com a pedicure com a Célia Simão e eu juntei-me a ela um pouco e aproveitei para fazer umas fotos, mas não muitas que ela não gosta tanto disso como eu eheh.



Entretanto a Mara Henriques chama-me para ir fazer a minha máscara. A máscara de Ouro, que hidrata e ilumina a pele, para além de realçar o bronzeado devido ao seu tom dourado. Adorei!

Quando acabei a minha máscara a minha mãe já aguardava a sua vez. Foi então com a Mara Henriques fazer a sua massagem e máscara facial, que pelo que ela me contou também foi de Ouro. Neste momento decidi não acompanhá-la até à sala da massagem nem tirar fotos porque queria que ela usufrui-se ao máximo tudo o que estava a viver naquele espaço. E a satisfação não poderia ser maior.


No final fomos tirar uma fotos com o Kiko, a Rika e o Kiss. E o resultado foi este:



A minha mãe antes de se ir embora deixou um beijinho a todas as funcionárias do DeluxeDay pela sua amabilidade e óptimo profissionalismo no livro do Spa.
Esta foi uma experiência que será certamente para repetir.




Sem comentários: