quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Parceria com a Mag's Fashion


Olá meninas!!

Aqui estou eu a anunciar uma parceria, estou tão feliz! A menina da Mag's Fashion contactou-me e perguntou-se se não estaria interessada numa parceria com a lojinha dela. Depois de ter visto os produtos que ela vendia, fiquei rendida. O preço é muito apelativo e vende coisinhas lindas.
Hoje o correio veio bater-me à porta e com ele trouxe um miminho desta lojinha.


Este colar podem encontrá-lo na lojinha por apenas 3€ com portes incluidos. Vejam AQUI.
E já sabem que quando há parcerias vocês ficam a ganhar com isso. Nas compras que fizeram na lojinha se disserem que vão da minha parte terão um desconto de 5% no total das vossas comprinhas, é óptimo não é ?

Terei também de vos falar no maravilhoso passatempo de Outono que está a decorrer lá no Facebook da Mag's Fashion e sabem qual é o prémio ? Um par de réplicas da JC. Quem é que não quer umas ?

Se queres participar clica AQUI


3 comentários:

Quélih disse...

Vou espreitar!

Anónimo disse...

Adorei! tbm irei espreitar..rsrs
bjs
Pamella
www.madamedescolada.com

Shinobu disse...

que porreiro :)