terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O meu jantar dos 20anos

Olá a todos!!

Peço imensa desculpa pela demora, mas não sei porquê o blog não estava a aceitar as minhas fotos porque dizia que eu ultrapassei o limite :/ ando um pouco sem saber o que fazer.

O meu jantar realizou-se no dia 24 de Novembro no Cacilheiro do Tejo que se situa na Baía do Seixal, deixo em baixo uma foto para que possam ver o locar:



Fiz este jantar em conjunto com o meu irmão que fez anos no dia 23 de Novembro e com a minha melhor amiga de infância que fez dia 19 de Novembro. Decidimos faze-lo todos juntos porque como temos amigos em comum e para evitar que eles tivessem que escolher entre um jantar optámos assim. Eu apesar de fazer dia 25 aproveitei para passar a meia noite com os meus amigos.
A ementa foi como entrada uma sopa de peixe e como prato principal bacalhau com natas, por fim a sobremesa foi o bolo de aniversário...






Depois de um belo jantar com muita animação chegou a hora de ir dar um pezinho de dança, que eu nunca dispenso ahah


Se ainda não viste o que vesti neste meu dia especial vê AQUI
E a maquilhagem podes vê-la AQUI

2 comentários:

Papercuts disse...

Parabéns atrasados!
Tiveste um jantar diferente hehehe

GIVEAWAY // Peace chain necklace + bracelet
placeb0effect.blogspot.com

Beauty Fashion Lounge disse...

Parabéns, adorei a maquilhagem, o bolo tem bom aspecto, salivei!