quarta-feira, 17 de julho de 2013

Os meus produtos para a praia

O meu estágio finalmente acabou e agora posso dizer que estou de FÉRIAS! Só em Setembro volto ao activo ahah até lá vou aproveitar... e muito!
Neste post venho partilhar com vocês os meus grandes companheiros de ida à praia e não só :) desde que os experimentei que nunca mais os larguei e até ver outros que me cativem a atenção, serei sempre fiel a estes ahah

Nos primeiros dias de praia, quando a minha cor é ainda aquela sem graça do Inverno... opto por um protector solar de FPS 20... de preferencia transparente! O meu protector de eleição é sem duvida o Garnier Ambre Solaire Clear Protect!


Quando os dias de praia já são alguns e já se nota bem a marca do bikini opto sempre por um protector de FPS 10. Para realçar o bronzeado, encontrei no ano passado o protector perfeito, que deixa purpurinas na pele... sim, purpurinas! São muito discretas e dá um ar muito luminoso à pele. Tenho-vos a dizer que sempre que o coloco na praia ninguém fica indiferente ahah e quem vai comigo quer sempre experimentar :p
Estou a falar do Garnier Ambre Solaire Golden Protect!


E quais são os vossos protectores solares favoritos ? Já conheciam estes ?

2 comentários:

C* disse...

Não quero que entendas isto como uma crítica. Mas como estudante de enfermagem que fui e sei que és acho que devias saber como é importante o uso de factores de protecção altos. factor 20 é muito pouco para te protegeres. O meu último estágio do curso foi no IPO e desde aí sinto a obrigação de continuar a alertar toda a gente, porque mesmo com a informação as pessoas continuam a ignorar, mas não conhecem de facto a realidade dos malefícios que a exposição solar desadequada pode fazer...
Não quero ser chata, quero ser amiga. Protege-te! O factor 50 também nos deixa bronzear...
*Cat

Unknown disse...

Pois, eu uso mesmo o protector de 50, tenho a pele muito branquinha, já experimentei usar de 30 mas o resultado foi um escaldão que odiei.
Beijinhos

http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/