domingo, 10 de novembro de 2013

A minha 1ª Tatagem

Mostrei-vos à uns dias neste post uma fotografia a uma imagem de uma Torre Eiffel e na descrição perguntava o porquê de ter tirado aquela foto, pois este post vem precisamente explicar-vos o porquê :) curiosas ?




Finalmente decidi-me a fazer a minha primeira tatuagem... depois de ter pensado muito no que poderia fazer de forma a que transmitisse um significado, cheguei finalmente a uma conclusão.
Já andava com a ideia de fazer uma tatuagem à mais de 2 anos, no inicio queria tatuar uma pipoca (porque era um símbolo que tinha do meu avô, que já não está comigo).

Até que um dia, sem estar a procura de nada encontrei a imagem perfeita! Uma pequena Torre Eiffel com um laço, um símbolo perfeito para me lembrar da minha 2ª familia que está em França. O laço (símbolo de união) e ainda decidi acrescentar uma pequena estrelinha (do lado esquerdo) para representar a estrelinha que está no céu que é o meu avô (não me iria esquecer dele). Por baixo quis ainda acrescentar a palavra em francês "ensemble" que significa "juntos".
Resumindo e concluindo... a tatuagem no seu todo é "juntos permanecemos unidos", apesar da distância... seja por terra ou no céu (para quem acredita).

Quanto ao sitio que escolhi foi muito bem pensado também, pois não queria que me prejuica-se de maneira nenhuma na minha futura profissão. Escolhi entre a nuca e as costas, perfeito para tapar sempre que necessário :)


Se doeu ? Diria que não... numa escala de 1-10... diria que foi uma dor de 4. Não é uma dor insuportável, o que faz realmente impressão é o barulho da máquina :)
A tatuagem foi feita num tatuador na Quinta do Conde, a loja é a In Flames.
Aqui está o resultado final :)
Gostaram ?



7 comentários:

Unknown disse...

Tá linda !

Anónimo disse...

A tua tatuagem ficou muito bonita :)

riotdontdiet disse...

ficou linda e adorei o significado por tras.. <3


giveaway no blog, participa!
http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

Unknown disse...

Ficou muito bonita a tatuagem
http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

Magda Carvalho disse...

A tatuagem fica - te muito bem :)
Beijinhos

Soraia disse...

Ficou mesmo linda! :)

http://rosachoquedasoraia.blogspot.pt/

Uma Mãe Atarefada disse...

A tatuagem é lindaaa e o significado ainda mais. Achei engraçado qd dizes que o q faz mais impressão é o barulho da maquina nem tanto a dor...porque achei o mesmo quando fiz a minha eheh beijinhos!!