segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Os 21

Olá meninas!!

Finalmente chegaram os 21 anos. Hoje é o meu dia (25 de Novembro).
Visto que não tenho tido muito pouco tempo para fazer publicações no blog aproveitei hoje para fazer um pequeno post para vos mostrar o que recebi neste dia.


Diria que isto é publicidade à Women'Secret mas foi tudo pura coincidência! :)
Vamos então ás prendinhas dos pais, do irmão e das amigas!
Todas as fotos que vos vou mostrar são as fotos dos artigos que estão no site, ainda não tive tempo para tirar as fotos, espero que compreendam :)



Começo por vos mostrar o sutien oferecido pela minha mãe, é o 32 push-up na cor Havana e as cuecas Microfiber Thong 3-Pack na mesma cor, a Habana.


Das amigas recebi este pijama lindo, que cheguei a experimentar no dia em que aproveitei o desconto dos 70% na Women'Secret mas acabei por optar pelo pijama azul escuro. E como tenho amigas super atentas e atenciosas elas ofereceram-me :) escusado será dizer que fiquei super contente! 


E para finalizar mostro-vos a prenda que o meu irmão me deu :) um casaco para andar por casa e que combina na perfeição com o meu pijama azul escuro também da Women'Secret.

E ainda tive a oportunidade de receber algum dinheiro :) quem sabe se mais tarde não terei a minha tão esperada câmara de filmar para retornar aos videos do Youtube :)

E vocês gostaram ?

1 comentário:

Anónimo disse...

Muitos parabéns :) ótimas prendinhas!