domingo, 24 de novembro de 2013

Schwarzkopf | Para este Natal

Para este Natal a Schwarzkopf Professional sugere o presente perfeito para quem mais se preocupa em cuidar de si.
Tem disponivel 5 coffrets que se adequam a cada pessoa.

Para um cabelo 100% reforçado, revitalizado e regenerado neste Natal a Schwarzkopf lança o coffret exclusivo:

BC Fibre Force



1 - BC Fibre Force Shampô : Limpa suavemente o cabelo extremamente danificado e reconstrói-o desde o seu interior.
2 - BC Fibre Force Spray Condicionador : Cuida o cabelo extremamente danificado e reconstrói-o desde o seu interior.
3 - BC Fibre Force Máscara Fortificante : Reforça intensamente a estrutura do cabelo extremamente danificado.


Bonacure Time Restore



1 - BC Time Restore Champô Q10 25ml : champô de uso diário que purifica o cabelo maduro e frágil, conferindo-lhe uma maior força e elasticidade.
2 - BC Time Restore Spray Renovador Q10 200ml : Spray condicionador ligeiro que desembaraça e fortalece o cabelo maduro, fino e frágil, sem o sobrecarregar.
3 - BC Time Restore Máscara Renovadora Q10 200ml : Cuidado rico e cremoso que confere uma maior força ao cabelo maduro e frágil, ao mesmo tempo que o recupera desde o seu interior.


OSiS Session Laca de Fixação Extra Forte


Laca de fixação ultra forte e de efeito duradouro que permite fixar qualquer estilo ao mesmo tempo que o protege da humidade.


SEAH Cashemere e SEAH Blossom, Luxo Diário



1 - Seah Blossom Champô para cabelo com coloração (200ml) : champô cremoso que limpa o cabelo com coloração com uma espuma suave, prolongando a vivacidade do cabelo com coloração, para um cabelo brilhante, suave e flexivel, com uma cor vibrante.
2 - Seah Blossom Loção condicionadora para cabelo com coloração (200ml) : loção condicionadora cremosa e envolvente que suaviza e condiciona intensamente o cabelo com coloração, prolongando a vida da cor, deixando o cabelo suave, sedoso e maleável.
3 - Seah Blossom Máscara para cabelo com coloração (150ml) : máscara lustrosa que regenera profundamente a estrutura interna do cabelo com coloração.




1 - Seah Cashemere Champô para cabelo stressado (200ml) : champô de uso diário com uma espuma rica e cremosa que cuida e protege em profundidade, ao mesmo tempo que ajuda a devolver ao cabelo a sua elasticidade natural e lhe oferece um brilho surpreendente.
2 - Seah Cashemere Loção Condicionadora para cabelo stressado (200ml) : de uso diário, com uma textura cremosa, fortalece e suaviza o cabelo danificado e stressado, devolvendo-lhe a elasticidade natural e conferindo-lhe um luxuoso toque de suavidade.
3 - Seah Cashemere Máscara para cabelo stressado (150ml) : máscara rica e cremosa, de cuidado intensivo, que repara e fortalece profundamente a estrutura do cabelo, ajudando a devolver-lhe o seu nível de elasticidade natural e protegendo-o dos danos causados pelo calor, para o deixar suave e macio.


E deixo o meu favorito para o fim...

BC Oil Miracle



1 - BC Oil Miracle Champô (200ml) : com óleo de argão, limpa o cabelo ao mesmo tempo que o hidrata com a sua fórmula de cuidado cristalina.
2 - BC Oil Miracle Condicionador em Creme (150ml) : utiliza-se após a lavagem permitindo desembaraçar o cabelo dando-lhe um cuidado rico em óleos de grande performance, deixando o cabelo muito suave e com brilho.
3 - BC Oil Miracle Óleo Finalizante (100ml) : cuidado finalizante perfeito para o cabelo de espessura média/grossa ou cabelos mais secos e porosos.


1 - BC Oil Miracle Champô (200ml)
2 - BC Oil Miracle Spray Condicionador Bifásico (150ml) : combina uma fase de óleo, que dá ao cabelo um brilho excepcional e grande suavidade, com uma fase de cuidado em que o cabelo é restruturado e desembaraçado.
3 - BC Oil Miracle Óleo Finalizante Ligeiro (100ml) : para cabelos finos a normais, cuja fórmula é enriquecida com o precioso óleo de Marula, Vitamina C, Ácidos Óleicos e Anti-Oxidantes, que mesmo em cabelos mais finos nunca sobrecarrega e proporciona um brilho imediato, máxima suavidade, força e elasticidade ao cabelo.

fi
E tu já escolhes-te o teu ? :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Boas ideias para prendas de Natal :)
Para mim o que inclui o Miracle Oil é o melhor :p

Taras e Manias disse...

A minha marca favorita de cuidados para o meu cabelo...

Sónia
Taras e Manias