quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Gliss | Reparador de Pontas Ultimate Repair

Hoje foi apresentado pela Henkel Beauty Care o Reparador de Pontas Gliss Ultimate Repair, que repara e sela as pontas do cabelo muito estragado ou seco.

Ter o cabelo seco e danificado pode ser desagradável, mas o pior cenário para a aparência e saúde do cabelo surge quando as pontas do cabelo começam a espigar gradualmente. E quando isto acontece só existem duas soluções possíveis: cortar o cabelo ou uma reparação profunda.

O novo Reparador de Pontas Gliss Ultimate Repair combina a reparação extrema dos cabelos com a selagem das pontas. A inovação Gliss Ultimate Repair trata o cabelo através da Tripla Queratina Líquida que repara, desde a primeira aplicação, os cabelos muito estragados e secos e com pontas espigadas.


  • Fórmula com Queratina Liquida que repara o cabelo muito estragado ou seco
  • Sela e repara as pontas espigadas
  • Deixa o cabelo mais saudável e protege-o de agressões futuras

O Gliss Ultimate Repair Reparador de Pontas encontra-se disponível numa ampla rede de pontos de venda, com um preço de venda ao público recomendado de 6,99€.

Quem é que já está ansiosa para experimentar ? :)

2 comentários:

Magda Carvalho disse...

Ainda não conheço o produto mas parece ser bom.

The Red Shoes disse...

Eu já uso um mto parecido a esse, só que a embalagem é branca! Adoro-o, apesar de ser pequeno, apenas precisamos de uma pequena quantidade. E tem uma óptima relação preço/qualidade :)