sábado, 4 de janeiro de 2014

Presentes e Recebidos :)

Antes de iniciar este post quero desejar-vos a todos um óptimo ano, com tudo de bom como vocês já sabem :p

Neste post vou-vos mostrar algumas prendinhas de Natal (eu sei que estou um pouco atrasada, mas não tive oportunidade de o fazer mais cedo) e vou também mostrar-vos alguns recebidos da Romwe :)

Começo por vos mostrar 2 presentes que recebi de uma troca de prendas que foi feita entre bloggers. Claro que não podia deixar de referir estas duas magnificas prendinhas, porque eram duas coisas que ainda não tinha oportunidade de experimentar.
Estes dois presentes, um Lip Laquer Apocalips da Rimel na cor 400 Big Bang e um verniz da Kiko na cor 811, foram-me oferecidos pela querida Raquel Painço do blog Captivating Color , aconselho-vos vivamente a passarem por lá :) não se vão arrepender!





Recebi ainda um relógio da Parfois do meu irmão! Adorei!! 
Não há como errar em relógios para mim :p verdade seja dita!



E por fim, mostro-vos os recebidos da Romwe!
Adorei todos! :p

Primeiro chegaram à minha casa as luvas, que me dão muito jeito nesta altura, verdade seja dita. E estas são um modelo de luvas completamente diferentes, vi-as pela primeira vez num videoclip da Demi Lovato, a música era a Get Back, quem quiser ver ao pormenor pode ver o video AQUI.
Podem encontrar as luvas neste link: http://www.romwe.com/half-hand-black-gloves-p-12824.html




E recebi este anel, que podem encontrá-lo aqui: http://www.romwe.com/diamante-sheetmetal-ring-p-58184.html


10 comentários:

Unknown disse...

Essas luvas são estranhas ahaha, são confortáveis? Beijoca

Anónimo disse...

O verniz tem uma cor linda!
Gostei das comprinhas da Romwe, as luvas são fora do comum mas bem giras!

Unknown disse...

Sim meninas as luvas são mm estranhas e diferentes :p mas garanto-vos que são qentinhas e muito confortáveis de se usar, não vejo qualqer diferença entre estas e as outras :) a n ser a parte que não está coberta :)

beijinhO grande <3

Sofia Araújo disse...

O relógio é mesmo giro!

The Red Shoes disse...

Adoro o Lip Lacquer é lindíssimo! Também gosto muito do anel :P

Vanessa Santos disse...

As luvas são mesmo lindas e gostei muito do lip lacquer.
visita o meu blog :http://powerfulgirlsdejavu.blogspot.pt/

Lipstick Stains disse...

Eu tenho o mesmo rimmel apocalips e é fabuloso :)

Beijinho *

http://alipstickstain.blogspot.pt/

Leitor disse...

Gostei bastante de algumas coisinhas que recebeste! Um beijinho :)

www.mymindwantsfashion.blogspot.com

TehTeh disse...

belas prendas! sabendo quem deu, tava mesmo a adivinhar que haveria um apocalips por aí... haha

o relógio da parfois é lindo, como aliás são sempre, pena nunca terem o formato que procuro =P

xoxo

Unknown disse...

Fico muito contente por teres gostado das prendas *.* São produtos que eu gosto e portanto pensei logo que também poderias gostar :)
*