sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Réplica Naked 2 da Urban Decay by Romwe

Antes de comentarem e fazer qualquer tipo de criticas sobre as réplicas, peço-vos por favor que leiam primeiro o post e tudo o que tenho a dizer sobre este produto que recebi. Obrigada :)

Eu sei que a palavra "réplica" é quase um tabu para muita gente, principalmente no que toca a produtos de cosmética. Pois se ocorrerem reacções alérgicas ou outros tipos de problemas não temos a quem recorrer, no entanto, caso nos aconteça alguma coisa se utilizarmos produtos de marca ninguém nos garante que nos vão ajudar de alguma maneira. Por isso acho bastante relativo e por isso decidi arriscar na minha primeira réplica, não só porque estava bastante curiosa pelo que diziam da paleta mas também porque queria formar a minha própria opinião sobre as réplicas.

Nesta review que irei fazar, falarei da qualidade das sombras, embalagem, entre outras coisas.
Espero que gostem :)










Como viram tirei fotos de vários ângulos da paleta, para que pudessem ver os detalhes todos. Eu já tive com uma Naked 2 na mão e em relação à embalagem em sim, onde contém as sombras não vi qualquer diferença. Só acho que as próprias letras que dizem Naked 2 não são exactamente da mesma cor, mas é algo que eu não posso dar uma certeza.

O pincel que vinha com a paleta tem uma melhor qualidade do que realmente estava à espera, é bastante macio. No entanto, comparando com o que veio na Naked Original o pincel parece de um plástico leve e com um aspecto muito mais barato, pois o que veio com a primeira paleta parece que tem um cabo de metal leve, o que faz com que seja ligeiramente mais pesado que o da Naked 2 (réplica).

Quanto às sombras, uma delas veio ligeiramente partida (a Booty Call) e de resto a embalagem por dentro parecia toda empoeirada, talvez das sombras... isto deu-me uma primeira impressão de que as sombras poderiam ser bastante desfareladas.

Passando agora às cores... nas swatches mais a baixo mostro-vos uma fotografia que tirei com flash e outra com luz natural...





Como era de prever algumas das sombras esfarelam mesmo muito, no entanto gostei muito da pigmentação. ainda não sei qual é o seu efeito final numa maquilhagem depois de esfumadas, mas irei fazer uma demonstração brevemente.
Fiquei muito surpreendida com a Blackout (a última cor da paleta) que deve ser, sem dúvida, a sombra mais preta que tenho de momento e estou a comparar com as sombras pretas da Sleek e outras paletas que tenho por casa.

A única sombra que posso realmente comparar nestas paletas é a Half Baked, que é o dourado mais famoso das paletas da Urban Decay. Vamos então ver as diferenças...


Só pelas fotos não precisaria de acrescentar mais nada, mas deixo-vos também as swatches...


Vendo as swatches deparamo-nos com um subtom de cores um pouco distintos...
A Half Backed da réplica tem um subtom rosado, o que acho bastante bonito, mas visto que isto deveria ser uma imitação quase perfeita vemos que a original tem um subtom amarelo.

Não desgostei destas diferenças, porque assim permite-me tem uma cor diferente nas minhas paletas :)

Concluindo esta review, digo-vos que fiquei bastante satisfeita com o produto e o preço é de nos apaixonarmos ainda mais. Acabei de me declarar a favor deste tipo de réplicas, lamento a quem seja contra e respeito todas as opiniões, mas fiquei mesmo muito satisfeita com esta paleta.

Podem encontrar esta paleta à venda na Romwe, basta carregarem AQUI

E vocês já conheciam esta réplica ? :) O que acharam ?

2 comentários:

Papercuts disse...

É normal terem algumas diferenças..
Mas parece-me uma boa aposta parta quem não tem problemas em usar réplicas :)

Video novo no canal
placeb0effect.blogspot.com

Unknown disse...

Neste tipo de coisas acho sempre preferível ter o original porque mesmo que as sombras sejam similares e tenham uma boa pigmentação, os ingredientes utilizados podem não ser o melhor para a pele e prefiro sempre não arriscar :p