sexta-feira, 30 de março de 2018

O meu protector de cabo

Bom dia pessoal,

antes de mais quero desejar uma boa Sexta-Feira Santa, aproveitem para estar com quem mais gostam e para quem está infelizmente a trabalhar que tenham um óptimo dia de trabalho.

O post de hoje é sobre o meu protector de cabo do meu iPhone. E o que é isso e para que serve ? Perguntam vocês. Passo já a explicar.

Recentemente comprei o Iphone 8 Plus e por ser novo tento ter o máximo de cuidado possível com tudo, para que dure muito tempo e que tudo fique em condições.

Para além da película de vidro, que foi uma das primeiras coisas e as capas protectoras (que irei mostrar as que tenho neste momento num post diferente) optei por comprar também um protector de cabo para o meu carregador e a única razão para ter decidido isso foi simplesmente pelo estado do meu antigo cabo do meu antigo iPhone, como mostro na imagem já a seguir.



Assustador não acham ? 
Esteve apenas 2 anos na minha mão, e considero-me uma pessoa cuidadosa com estas coisas e foi assim que ele terminou. Começou por se desfazer aos poucos na zona de inserção e foi a este ponto que chegou.
Agora penso que já compreendem o porquê de eu tanto querer um protector destes.
E vejam, nas imagens já a seguir, como pode ser, não só útil como super fofo. Vocês podem encontrar vários designs online e isto não serve apenas para a marca iphone, podem usar para qualquer tipo de cabo de qualquer marca que tenham por casa. 
Eu comprei o meu no Ebay e foi este que mais gostei. O que acham ?




Deixo-vos agora o vendedor do Ebay ao qual comprei e fiquei muito satisfeita. Demorou cerca de 3 semanas e estava tudo impecável. Custou apenas 0,80€.

Espero que este post possa vos ter ajudado de algum modo. 

Um beijinho!

Sem comentários: