sábado, 26 de maio de 2018

Jowaé - Num Flash a tua pele ilumina-se!

Hallo pessoal!

Aqui venho eu para uma pequena review de um produto que recebi à bem pouco tempo e que me surpreendeu muito pela positiva.

Todas nós já sabemos que os produtos coreanos normalmente têm uma óptima qualidade, principalmente no que toca a cosmética.

Hoje vou falar-vos de uma marca, a Jowaé - uma palavra que significa "harmonia" em coreano. Esta marca nasceu da necessidade de restaurar o equilibrio vital da pele face às agressões diárias. A pele reencontra assim a sua harmonia natural e a sua luz original com esta gama.

Tive então a oportunidade de experimentar a Àgua Hidratante, o Creme de Mãos e a Máscara Mineral Clarificante (para mim foi a melhor coisa).

Todos estes produtos são SEM:
- Parabenos
- Fenoxietanol
- Componentes de Origem Animal
- Óleo Mineral
- Corantes Sintéticos
- Silicones


Para começar tenho a falar bem de todos os produtos.
Desde a Àgua que cheira divinamente bem, o creme de mãos que deixa as nossas mãos macias e absorve super rápido e por fim, a máscara maravilhosa que aquece e nos deixa a pele completamente hidratada e limpa.




A Máscara Mineral Clarificante é o cuidado revelador de luminosidade instantâneo para todas as peles, mesmo as mais sensíveis. Associa os Lumifenois ao chá branco e à perlite microesfoliante, pó mineral ultrassuave reconhecido por ajudar a clarificar a tez.

Podes encontrar este produto em Skin.pt, carrega na imagem em baixo:


Estou rendida pois tudo o que esta máscara promete, ela cumpre!
E vocês já conheciam a Jowaé ? 

Beijinhos 

Sem comentários: